Um novo caso de violência abalou a cidade de Manaus na manhã desta terça-feira (13). Wuallison de Souza Oliveira, de 23 anos, motorista de aplicativo, foi baleado durante uma tentativa de homicídio na rua Samambaia, bairro Santa Etelvina, zona norte da capital amazonense.


Segundo informações preliminares, a vítima estava trabalhando por volta das 6h30 quando foi abordada por um veículo Corolla, de cor branca. Um dos ocupantes do carro, identificado apenas como “Cardoso”, suspeito de ser agiota, teria iniciado os disparos contra Wuallison.
A vítima, atingida por pelo menos três tiros de raspão, conseguiu fugir a pé após cair da motocicleta, mas foi perseguida por alguns metros. Testemunhas relataram à polícia que foram ouvidos cerca de oito disparos. Além de atingir o motorista, os tiros também atingiram um veículo estacionado e a fachada de uma academia, felizmente sem causar ferimentos em outras pessoas.
Wuallison foi socorrido por populares e encaminhado a uma unidade hospitalar. O suspeito, Cardoso, conseguiu fugir do local e é procurado pelas autoridades. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar e prender o autor dos disparos.