Essa não é a primeira vez que a modelo utiliza suas redes sociais para rebater críticas estéticas recebidas
Yasmin Brunet, de 36 anos, rebateu um comentário feito sobre seu corpo em novo álbum de fotos publicado em suas redes sociais na última quarta-feira (11). Nos comentários da publicação, uma internauta alegou que a modelo e atriz teria anorexia, um transtorno alimentar, e a ex-BBB rebateu a atribuição.
“Anorexia gritando e ninguém fala nada”, comentou internauta. Yasmin respondeu diretamente, explicando o seu emagrecimento e se mostrando insatisfeita com o comentário feito.
“Não entendo quem sente a necessidade de entrar no Instagram de alguém e afirmar que a pessoa tem um distúrbio alimentar tão sério como a anorexia. Não te devo explicações sobre meu corpo, mas mesmo assim vou deixar claro que emagreci de uma forma muito saudável e ao longo de meses com acompanhamento médico. Tive que emagrecer por causa do meu lipedema que estava super inflamado”, iniciou a resposta, explicando-se.
“Chega de opinar no corpo alheio. Quase 2025 e vocês ainda nessa de dar opinião aonde a opinião não [foi] requisitada, e ainda sobre algo que não tem nada a ver com a sua vida. Como você se sentiria se fosse o contrário? Alguém o tempo todo julgando seu corpo. Ou está gorda demais ou magra demais. Surreal! isso sim adoece as pessoas!”, finalizou.
Há cerca de dois meses, Brunet gravou um vídeo, enquanto se maquiava, para falar sobre comentários feitos por internautas sobre sua aparência. A modelo contou estar lidando com frequência com comentários de que seu rosto estaria parecido com o de uma caveira. Bem direta, ela rebateu as críticas.
“Vamos falar hoje da minha cara de caveira! Estou postando coisas aqui e a galera está enchendo o saco nos comentários, falando que a minha cara está muito magra”, começou. Ela negou qualquer tipo de procedimento estético para afinar o rosto, como preenchimento ou bichectomia, retirada de bochecha.
“Meu rosto sempre foi muito magro e nunca fiz bichectomia. Todas as vezes que perguntam se eu faria, sempre disse que não fiz e não faria e nem indico, porque a gordura na bochecha é uma coisa que você vai perder conforme for envelhecendo e é algo que dá um ar de jovialidade. Esse é o formato do meu rosto. Ele sempre foi assim. Meus ossos sempre foram mais saltados. Nunca fiz nada de preenchimento como vocês estão dizendo”, ressaltou.
“Se vocês virem as minhas fotos de antigamente, meu rosto sempre foi magro. A galera muito legal da internet sempre criticou e arranjou vários apelidos ‘carinhosos’ para o formato do meu rosto”, ironizou.
Fonte: Quem
Foto: Divulgação